Cafetería


Serviços


Atraçoes
Serranas


Convenções

Atraçoes Serranas

Parque Salus

Este parque oferece uma vasta floresta, com áreas de piquenique e instalações. Desde que a fonte da Puma, no meio de uma muito bem conservada rica floresta indígena com outras espécies, os fluxos de água mineral para cima a sua fonte. Dentro do próprio parque, o Parador Salus, fornece hospedagem e serviços de alimentação e restaurante que oferece comida Campo nativo, lanches rápidos para grupos e excursões, jogos e passeios.

Parque salus minas
Cerro Arequita

Essa elevação de cinza vulcânica de 230 metros de altura, tem uma gruta espaçosa, uma fonte de atração para os viajantes. No local funciona Parador Restaurante Mirador, que oferece uma visita guiada à gruta ea possibilidade de subir ao topo. Cercado por uma floresta indígena e sua saia é chamado de umbuzeiros Island. Perto dali, nas margens do Rio Santa Lucia, Parque de Campismo Municipal, com capacidade para 3.000 pessoas, oferece cabanas e uma infra-estrutura maravilhosa.

cerro arequita lavalleja
Parque de Turismo UTE - ANTEL

Localizado no km. 147 Route 12, Holiday Park Foundation UTE, ANTEL turismo é sem dúvida um clássico nacional desde que abriu em 1947. Tem 479 hectares de verde, 250 deles plantados com flora nativas e exóticas, incluindo um spa e vistas espectaculares sobre o rio. Tem um grande hotel com capacidade para 700 pessoas e diversas actividades recreativas para os turistas de todas as idades.

parque ute antel
Solís de Mataojo
No km. 79, Route 8 fica a cidade de Solis Mataojo, a leste do Arroio Solís Grande, que recebe e abre a porta ao estado de Lavalleja.
A partir daqui se respira cultura Fabiniana e natureza, e daqui os morros minuanos começam a chamar para vocé até eles chegar.
Solis de mataojo
Salto del Penitente

Sobre km. 125 Route 8 vai entrar no caminho que leva a uma cascata de mais de 50 mts. de altura, cercada por um ambiente selvagem, onde há tranqüilidade e beleza. A cachoeira de cristal é um espetáculo em si e verte em uma piscina natural com fundo de pedras, apropriado para o banho. Atualmente, opera o parque e ParadorPenitente , prestação de serviços de alimentos em geral, área de camping, passeios a cavalo banheiros, área de berçário de higiene e armários.

salto del penitente
Villa Serrana

Foi projetado e construído em 1945 pelo arquiteto Julio Vilamajó como uma casa de reforma para o estilo europeu, construído com materiais locais. O carro-chefe do Buena Vista Ventorrillo comando ", o reservatório de água, ideal para a pesca, e os caminhos no meio da natureza, parte deste lugar de sonho, que também tem uma infra-estrutura gastronômica classe e hotel.

Villa Serrana Minas